05
fev
10

All Star *-*

Meu post de hoje é sobre all star, eu adoooro all stars. Desde o maais basicão:

aos mais escandalosos:

afinal all star é TDB *—*

all star um tenis basico para quem é basico, moderno pra quem é mordeno, escandaloso pra quem gosta de chamar atenção. Por isso que eu gosto de:

all star – voce tem um estilo ele tem todos 😀 (tá eu sei, to pagando pau pra Renner)

NÓS AQUI DO BLOG AMAMOS ALL STAR *-*

não use drogas, use all star !  tá nada a ver . UHSUAHSAU’

2 Responses to “All Star *-*”


  1. maio 21, 2010 às 6:50 pm

    Hummmmmmmmmmm……………Falar de all stare meio dificil pois ele e o pé da garotanda então só tenho a dizer que adorei d + ficou o site e continui assim pois gosto muito dos tenis e ñ posso vovir sem uns agora………Valeu Te DooloO…Bj Déé’h..=]


Deixe um comentário

Twitter *–*

Arquivos


